sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Estilo no seu dia-a dia.

inspire-se nos looks de quem entende de moda



Nós até podemos achar que é regra modelos serem experts em moda e beleza. Mas, apesar de conviverem neste universo, tem muita top que erra feio no look e prova que não sabe escolher produções estilosas para a vida fora das passarelas.Ao contrario disto, também tem as que esbanjam bom gosto e referências de moda até numa simples ida à praia. É o caso das belas Alessandra Ambrósio, Miranda Kerr, Alicia Kuczman, Aline Weber e a badalada Cara Delevingne. Abaixo você encontra uma seleção superespecial das apostas da moças e dicas de como adotar o estilo no seu dia-a-dia.

as cinco modelos mais estilosas


Miranda Kerr versão animal print: a modelo dá uma boa lição de como usar a estampa animal, que não sai de moda nunca. O recomendado é usar uma única peça estampada e combiná-las a outras neutras. Para as conservadoras, a bolsa neon pode até parecer muito, mas aliada a peças clássicas, é estilo na certa

Tecidos fluidos renderam combinações leves e supercharmosas. Inspire-se no estilo e aposte em acessórios 'fresh' para compor a produção como o chapéu panamá.


Mesmo para atividades do dia-a-dia, como levar o filho para passear, a top australiana prova que entende de estilo: o que falar deste vestido estampado em tons terrosos?


Essa é a top das tops no quesito estilo. Alessandra Ambrósio, até em 'inofensivas' idas à praia, mostra que entende de moda. As túnicas conseguem ser confortáveis e superelegantes ao mesmo tempo.



Alessandra é adepta de shortinhos jeans que combinados com camisetas de banda e acessórios coloridos criam um estilo casual e supercool. Na foto da direita, a gaúcha apostou no estilo navy com a clássica estampa listrada e chapéu panamá.

Fotos: DivulgaçãAlicia Kuczman foi a modelo-sensação das últimas temporadas de moda no Brasil e desfilou para as principais marcas. Isto já prova o estilo na passarela, mas na vida real, a moça também faz bonito: na foto à esquerda, Alicia veste um look total preto mas com acessórios ousados e o casaco oversized com referências folk. Já o outro look é básico e estiloso ao mesmo tempo: jeans flare e camiseta de caveira para passear pelas ruas de NY.




Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Nossa, adorei as inspirações !
    Como se vestem bem!
    Flor, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir