quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Real Calçados - A Maior Rede de Calçados da Bahia.



Oi gatoooooonassssssss, preciso compartilhar com vocês a minha alegria!
Cheguei a comentar ligeiramente na Fan pag sobre  a possível parceria com a loja Real Calçados,  então hoje fiz as fotos e para que minhas leitoras não ficassem de fora,  hoje vim aqui expressar essa felicidade por mais uma conquista, como  sempre compartilho tudo com vocês, né?

 Dessa vez não seria diferente!

Quem me acompanha sabe que eu estou começado e  como é difícil conquistar espaço no mundo dos bloggers, e quando surgiu a oportunidade de fazer as fotos na Real Calçados, confesso que fiquei muito ansiosa, pois se tratava da maior rede de calçados da Bahia, fiquei uma semana me preparando, pensando em frase e design de post, que make usar, combinar roupas com vários estilos de sapatos, entre outras coisas.http://youtu.be/AtU8AzvUcL8

Agora vou ficar na expectativa se eles aprovam ou não, mas  desde já agradeço pela oportunidade.

Vamos ver o que rolou nesse provador!


Está chegando o fim do ano e nós mulheres antenadas já estamos pensando nas festas.
Pensando nisso o Blog ROSA CHOQUE CLUBE DO BATOM traz para vocês as novidades da  Real Calçados, uma loja com muitas opções de marcas que atende todos os gosto e estilo.

Com alta qualidade  e variedade de produtos, como:

 Relógios, bolsas,sandálias, sapatilhas, carteiras e muito mais venha conferir um pedacinho desse mundo de opções.








Dê para uma garota o sapato  certo e ela poderá conquistar o mundo.













































      Esse foi amor a primeira vista, calça super bem e apesar do salto é super confortável.














                                                              Essa já é minha!







Real Calçados passo- a- passo com vocês em todos os momentos.

Gostaram, então compartilhe com suas amigas, beijos até o próximo post e fique sempre por aqui.



Na Real Calçados você encontra;
Calçados masculinos, femininos e infantis.
Bolsas, Cintos, Carteiras etc. 

Marcas;

Ramarim, Beira Rio, Dakota, Bottero, Azaleia, Via Marte, Rafitty, Betty Boop, Macadamia, Mondaine, Vogue entre outras.

Onde fica a Real Calçados:

Praça Desembargado Monte Negro nº 07
Centro de Camaçari – BA.
Tel.: (71) 3644-1647


Fotografia; 

Kel Almeida

Edição de fotos e conteúdo; 
Daniela Silva
Look; Graf Brasil com Ateliê Santa Pimenta.
Drica Confecções



2 comentários:

  1. Tá Liinda Perffeitas as fotos, tenha um grande sucesso ,, beijos Maria Jose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, tudo de bom para você e volte sempre, adoramos sua visita

      Excluir