SOBRE A DANIELA


Sobre Daniela Silva
21.01.2013

"A curiosidade e força de vontade sempre me motivou a aprender e conquistar novas oportunidades!"
Essa é a frase que deu inicio ao Rosa Choque Clube do Batom.








Olá!
Sou Daniela Silva, mulher e as vezes menina, filha, irmã e amiga, apaixonada por moda, maquiagem e tudo que cerca o universo feminino vivo sempre em busca de novas experiências e tendências, e aqui é o cantinho que criei para compartilhar um pouco de tudo que eu gosto.
Looks, tendências, dicas, eventos, isso é o que você encontra aqui, com meu  jeitinho especial de conversar com você, que é o personagem principal de toda essa história. Por isso busco sempre me aprimorar para trazer o melhor conteúdo e contribuir um pouco com o dia a dia dessas mulheres poderosas modernas.



Quer conhecer um pouco mais sobre mim? Vamos até o famoso 3X4:

Nome: Daniela do Nascimento Silva 
--------------------------------------------------------------------
 Profissão: Assistente da Qualidade e blogueira.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Quando comecei a me interessar por moda:
Desde criança, quando já era cercada de tecidos maravilhosos eu já admirava o trabalho de minha avó e tias, e ficava encantada com os belos vestidos que costuravam. Eu sempre ficava ali por perto, amava ver minha vó costurar e sempre pedia para ela fazer vestidinhos de boneca, assim ele sempre me dava algo para fazer e assim eu aprendi muito.
E aprendo diariamente, sempre trocando dicas como minhas queridas leitoras, marcando presença em eventos, e em constante contato com meus super parceiros.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amo!:
Revistas e mais revistas de moda e comportamento,, sair, fotografia, sol, blush, doces e novas experiências.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cada dia, cada comentário, cada novo projeto, cada novo parceiro, cada nova experiência, contribuem para que esse universo que convivo se torne cada vez maior, mas sem perder a essência que permaneceu desde o primeiro post: ser sempre o Blog da “Dani”, que é meu e seu.

Beijos

Um comentário:

  1. Q legal!Obrigada pela visita,amei vc ter seguido o blog,sinal q vc gostou do meu trabalho.bjos!!

    ResponderExcluir