segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Momentos

Oi anjos, nesse momento estou enfrentando uma das situações mais difícil de minha vida, por este motivo ficarei algum tempo se postar, pois não estou no clima. Mas peço para todos que me acompanham aqui compreensão e me ajude com energias positivas, pois todo pensamentos, orações e gestos de carinho saram feridas abertas na alma e nos torna mais feliz.

Beijos amores, só volta aqui quando estiver totalmente bem, com um lindo sorriso nos lábios e o brilho no olhar, que nesse momento se apagou.   

2 comentários:

  1. Conheci seu blog hoje por acaso e já estou amando ele de coração.
    Vi a mensagem a cima e não pude deixar de comentar. Não sei o que está passando ou o que passou, só quero dizer que você é uma pessoa muito talentosa e que não deve desistir jamais ou seja nunca.
    Não conheço você mais Deus me enviou até aqui para dizer que você não desista nunca e que ele vai te carregar no colo quando você mais precisar e que ele está ao seu lado todos os dias da sua vida mesmo quando você não lembra dele.
    Que você possa seguir em frente e que você encontre a paz que tanto procura e que volte o mais rápido e com tudo de novidade para nós.
    Tem coisas na vida que não pode esperar porque a vida é agora e estamos nesse mundo só de passagem e devemos aproveitar o máximo que pudermos e aproveitar o hoje fazendo as coisas que gostamos, pois o amanhã pode não existir.
    No entanto peço que tente realizar todos os seus sonhos e que nunca desista de nada. Porque Deus sempre está com você e ele vai te ajudar no que precisar, até mesmo te ajudar nas horas difíceis ele vai segurar sua mão para que você volte a sorrir e retome sua vida.
    Lembre-se:
    Deus te ama e quer te ver feliz sorrindo.
    Com Fé em Deus você pode vencer todas as barreiras e obstáculos que surgirem acredite.
    As vezes eu fico assim mais logo mudo porque tenho um bem maior que é Deus e ele não me deixa desistir nunca.
    um grande abraço e espero que leia a mensagem e que goste de tudo que eu escrevi, pois minha motivação maior foi Deus e o propósito é você vencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessiane, fique muito feliz quando vi seu recadinho, muito obrigada gata pela força e eu estou de volta com muita alegria e dispossição.

      Beijossssssss.

      Excluir