sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ESTAMPAS TROPICAIS SÃO APOSTA PARA O VERÃO 2013


Estampa étnica é tendência para o verão 2013; Saiba como usar!

As estampas étnicas prometem roubar a cena neste verão, afinal, elas voltaram com tudo nas peças.
A tendência já vinha aparecendo há algumas estações. Agora está de volta no cenário atual e neste verão finalmente sai das passarelas para as ruas. 




As estampas, com mistura de formas e cores, surgem em vestidos, saias, shorts, lenços, casacos e outras peças do guarda-roupa, tanto feminino quanto masculino.

Como combinar

Nem sempre é tarefa fácil acertar nas combinações quando o assunto são estampas. A dica nesse caso é combiná-las com cores mais claras como o nude, o branco, um jeans de lavagem clara e peças de modelagem simples. Isso porque as estampas em si já possuem cores fortes e chamam bastante atenção.

O conselho para quem vai usar peças inteiras estampadas, como vestidos, calças e saias, é combinar com acessórios mais básicos e neutros. Já para quem gosta da tendência mas sem tanta ousadia, a estampa pode ser um detalhe em bolsas, camisetas e até mesmo em sapatos.



A natureza está em alta e, se depender do que vimos nas passarelas e editoriais de moda, ela não sairá tão cedo da cena. Pois flores, aves e palmeira estampam as peças nesse verão que esta a cara de muitas brasileiras.

A tendência que valoriza o exagero não aparece apenas nos acessórios, mas nas estampas que deixam as calças, shorts, saias, blusas e vestidos com uma ‘cara’ muito mais alegre. Porém é preciso ter cuidado na hora de fazer a sua escolha, pois quanto maiores os desenhos mais elas aumentam o volume. Ou seja, dão a impressão de que algumas partes do corpo são ainda maiores.






Gente esse short saia com o fundo em animal print e floral está uma graça e veste super bem.






O nosso verão 2014 vai ser repleto de estampas!! Mas a queridinha do momento, é a estampa de azulejo português, que remete a arquitetura colonial portuguesa.  Mas também não é pra menos, o clásico azul e branco não sai de moda nunca.












 As calças estampadas já foram muito usadas  no inverno e no verão elas continuam com tudo. 
Vale qualquer tipo de estampa, desde estampas mais neutras a estampas floridas e coloridas.



Como Usar: Tendência Short Saia Assimétricos


Se tem uma peça que apareceu de repente e virou febre em segundos, foi as “asymmetrical skorts”, ou short-saia assimétrico. Elas geralmente tem a característica de um short de alfaiataria com tecidos estruturados, mas o assimétrico tem uma pegada irreverente. Então vira uma peça arrumadinha, mas ao mesmo tempo com atitude.











O floral mais discreto também vem cheio de charme nas peças mais sofisticada, como esse vestidinho.



  



Então é isso gatonas aproveitem o verão e deixe seus dias mais alegres e coloridos.

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário