terça-feira, 16 de julho de 2013

ALISAR O CABELO COM LEITE

ALISAR O CABELO COM LEITE

A escova de leite é uma técnica de alisamento caseiro para cabelos que alisa os fios gradativamente, sendo mais indicada para quem deseja a redução do volume da cabeleira. O alisamento caseiro para o cabelo é ideal para os cabelos ondulados e levemente cacheados. Mas para quem tem muitos cachos e quer tentar a técnica, então serão necessárias duas ou três aplicações até que se consiga o look liso.
A única contra-indicação diz respeito aos cabelos tingidos ou descoloridos, neste caso é preciso tomar cuidado e fazer um teste antes de aplicar o produto no cabelo inteiro.

Receita caseira para alisar o cabelo com leite

Adicione ½ xícara de leite (de caixinha) em um frasco borrifador; 20 minutos antes de lavar os cabelos, aplique oleite no cabelo seco (se você realizar esta aplicação após o banho vai ficar o cheiro do leite no cabelo, por isso é recomendado fazer antes); use um pente de dentes largos em todo o cabelo para espalhar bem e penteie delicadamente; passado 20 minutos tome um banho como de costume 
utilizando o seu shampoo e condicionador preferido; as propriedades do leite permanecerão nos cabelos até a próxima lavagem e seu cabelo ainda ficará lisinho.
É importante saber que a hidratação e o alisamento são progressivos. Você deve começar realizando oalisamento caseiro uma vez por semana e depois vá aumentando o intervalo a cada 15 dias. Espero que você tenha gostado dessa dica de alisamento caseiro para cabelos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário