terça-feira, 23 de abril de 2013

Criando Alternativas de batom para arrasar no inverno

Olá meninas bom dia!


Hoje eu trago para vocês, as cores de batons que esta em alta para outono inverno. A novidade é que usando um batom nude ou manteiga de cacau, você pode dar cor aos lábios usando as sombras da paleta 3D da Jasmyne, vamos conferir o resultado.

Então, para obter esse resultado você precisa de:
01 batom que tenha uma cor neutra.
01 paleta de sombra eu usei a 3D mas pode ser outra qualquer.
01 dedo, kkkkkkkkkkkkk é isso mesmo com o seu dedinho você vai aplicar a sombra sobre os lábios.

Para iniciar você deve colocar o batom de base e em seguida escolher a sombra que você quer que vire um lindo batom.






 Gente como eu não costumo usar muito essas cores e são cores da moda outono inverno o que logo vai passar, para me não era viável comprar tantos batons com cores tão fortes, pois com certeza  eu logo os colocaria de lado, sem falar que eles tem prazo de validade. Então como para me as sombras serviram eu decidir passar essa dica para vocês.




 Lindo adorei

Abuse das cores de sombra da paleta 3D e faça você mesma o batom que combina com sua personalidade.

Faça o teste e compartilhe comigo.


Beijos, eu vou e volto com mais dicas para vocês.


Um comentário: