quarta-feira, 20 de março de 2013

Estrelando make verde.

E ai bonitas... tudo certinho, ontem fiz uma make inspirada na cor do verão, usei um tom de verde super lindo com a linha d'agua bem marcadinha, fica super bem para quem tem olhos castanhos. Confesso que verde não é minha cor favorita muito menos para maquiagem, mesmo assim resolvi testar. Eu fiz essa maquiagem com tanta vontade que acabei me surpriendendo com o resultado, eu usei uma mistura de cores onde o verde se encaixou perfeitamente e adivinha quem acabou sendo a estrela desse make, o "verde".

Vamos conferir...





Nossa gente estou a paixonada por esse make é surrpriendente com as mistura de cores pode enriquecer a outra.

 
 
 
 
 
Gente preciso confessar que me inspiro muito na Lu ferraes, eu fico encantada com as maquiagem que ela faz e essa make foi inspirada nela "minha guru" favorita.
 
 
 
 
 
Gente eu tentei colocar os produtos que usei,mas as fotos estavam demorando muito para carregar, então, vocês testam esse make com os produtos que vocês tem em casa, todos os produtos são super popolares e baratinhos. So presta atenção para a cor dos olhos não brigar com a cor do batom.
 
 
 
 
 
 
E ai gostaram bonitas? Se gostam compartilhe com sua amigas.

Beijos e até o proximo post.
 
Daniela Silva
 

3 comentários:

  1. eu amei essa make e o batom nem se fala é lindo ..bjs

    ResponderExcluir
  2. Luênia Mendes

    linda linda e pra mim essa sombra verdee o batom rosa combina por d ++ amei msm linda

    ResponderExcluir